terça-feira, 5 de março de 2013

Oh nóis aqui outra vez!!!!

Seja louvado Jesus Cristo por meio, com e no Coração Imaculado de Maria Sua e nossa diligente e Santissíma Mãe!!!
Assim uma vez mais tenho o desejo e a intenção de me (re) apresentar a vós todas (os), através de alguns textos próprios, textos reflexivos, de análises sociais, filosóficas, políticas, provocativos, cheio de unção, daqueles que não basta se ler apenas uma vez de outros de autores diferentes, mas que possua algo que eu comungue e acredite, para confessar a nossa fé comum e/ou as várias fé próprias de cada um de nós, particularmente a fé, esperança e confiança na Mãe de Cristo e da Igreja, também para (re) começar de novo a percorrer um caminho da história, de análise e registro da história e da Igreja, nestes tempos em que a Igreja se souber a voz do Espírito Santo, será renovada com a ajuda de Deus e com a ajuda dos seres humanos podendo colaborar assim de uma forma mais eficaz, eficiente, adaptada, adequada e atualizada com a renovação do mundo.
Reafirmo mais uma vez que não possuo religião, mas religiosidade ou religiosidades. Todavia, os elementos de minha religiosidade são católicos.
Infelizmente, hoje a América Latina está de luto! Pois, morreu o nosso comandate!
O comandante e líder da América Latina, agora vai ao céu comandar de lá junto com nossa Rosa Luxemburgo, Che Guevara, Simon Bolívar, Zumbi do Palmares e tantos outros que nos precederam nas honradas lutas e batalhas.
O líder amado, venerado e reverenciado pelos venezuelanos, que ficou conhecido em 2002 quando a oposição e boa parte da mídia (inclusive a afiliada da Rede Boba de Televisão) capitaneada pelos EUA tentaram dar um golpe de estado, mas os venezuelanos derrotaram o golpe e disseram:Queremos o nosso comandante!!!
Viva a Revolução Bolivariana!!!
Viva o nosso comandante!!!

Claudio Roberto de Jesus em Maria.
Barreiras, 05 de março de 2013. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário